quarta-feira, 4 de novembro de 2009

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=21576

Aécio chama jornalista da Globo de “caluniador vergonhoso”

3/novembro/2009 20:37

É tudo muito engraçado: ou ele processa o Aécio, ou o Aécio processa ele

É tudo muito engraçado: ou ele processa o Aécio, ou o Aécio processa ele

O Conversa Afiada reproduz trecho da colona (*) de Ricardo Noblat no Globo:

Aécio chama de ‘aleivosia’ o que dizem dele na internet

Recebi há pouco da assessoria do governador Aécio Neves (PSDB), de Minas Gerais, transcrição de entrevista coletiva concedida por ele hoje. Além de perguntas sobre sua possível candidatura à sucessão de Lula e um eventual apoio do PTB, houve esta:
Qual é a fala do senhor sobre tudo que está na internet?
- Isso é uma aleivosia tão grande. Eu me sinto, claro, pessoalmente ofendido por isso, mas prefiro até nem comentar para não validar algo tão distante da minha prática cotidiana. Sempre fiz política e vou continuar fazendo no patamar muito superior a esse. E o que eu posso dizer é que é uma calúnia vergonhosa.
Decifrando a pergunta: foi publicado em blogs e no twitter que Aécio, durante uma festa no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, na semana retrasada, empurrara e dera um tapa em Letícia, sua namorada.
Ele desmentiu a informação. Letícia também.

E reproduz também o que saiu no blog Bahia Notícias:

AÉCIO NEVES DESMENTE AGRESSÃO A NAMORADA
O governador mineiro Aécio Neves fez uma entrevista coletiva nesta terça e, em meio a perguntas sobre diversos temas, comentou as acusações feitas pela internet de que teria agredido sua namorada, Letícia, em um hotel de São Paulo. “Isso é uma aleivosia tão grande. Eu me sinto, claro, pessoalmente ofendido por isso, mas prefiro até nem comentar para não validar algo tão distante da minha prática cotidiana. Sempre fiz política e vou continuar fazendo no patamar muito superior a esse. E o que eu posso dizer é que é uma calúnia vergonhosa”, esclareceu. A acusação original partiu do jornalista esportivo Juca Kfouri, mas o tucano imediatamente negou o fato, assim como sua namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário